Kelly Osbourne, filha dos ícones do rock Ozzy e Sharon Osbourne, revelou recentemente seu arrependimento por ter abandonado a carreira musical. Em um novo episódio do podcast de sua família no YouTube, "The Osbournes", Kelly falou sobre suas reflexões a respeito de deixar a música, uma decisão que tomou quase duas décadas atrás. Desde então, ela seguiu carreira como apresentadora de TV, sem lançar novos trabalhos musicais ou realizar shows.
O podcast "The Osbournes" possui quase 500 mil inscritos no YouTube e compartilha o mesmo nome do famoso reality show da MTV, que rendeu um Emmy à produção. No reality, que contou com quatro temporadas e 52 episódios, a família Osbourne ficou conhecida por sua rotina disfuncional. No podcast, os membros da família se reúnem para discutir diversos temas.
No episódio 243, intitulado “Ataque demoníaco de Sharon: como os Osbournes sobreviveram a encontros fantasmagóricos”, Kelly foi questionada sobre a possibilidade de cantar novamente com seu pai. “O único problema é que, quando eu e meu pai cantávamos juntos, ficávamos realmente emocionados, começávamos a chorar e não conseguíamos terminar uma música”, respondeu Kelly.
De acordo com o site Wikimetal, Kelly também compartilhou que sente falta da rotina de gravação e dos shows, e que definitivamente se arrepende de ter abandonado a música. Ela alcançou sucesso em 2002 com covers de músicas famosas e lançou três álbuns: o pop punk "Shut Up" em 2001, "Changes" em 2002, e seu último trabalho, "Sleeping in the Nothing", em 2004.
Rumores de que a cantora estaria deixando a indústria musical surgiram em 2005, mas Kelly os desmentiu na época: “Não sei de onde surgiram os rumores, acabei de gravar uma versão de ‘Girls Just Wanna Have Fun’ com Cyndi Lauper”, contou ao NME em novembro daquele ano.
Comentários: