mexNEWS

Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Cultura

Madonna no Brasil; show em Copacabana deve atrair 1,5 mi

A diva pop desembarcou no Rio nesta segunda-feira

Redação mexNEWS
Por Redação mexNEWS
/ 176 acessos
Madonna no Brasil; show em Copacabana deve atrair 1,5 mi
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Rio de Janeiro recebe no próximo sábado, dia 4 de maio, dos eventos mais aguardados dos últimos tempos: o show da cantora Madonna. A diva pop desembarcou no Rio nesta segunda-feira. Ela veio da cidade do México em uma aeronave privada.

A apresentação de sábado vai acontecer no bairro que é um dos cartões postais da cidade: Copacabana. Será o encerramento da turnê "The Celebration Tour”, que comemora os 40 anos de carreira da estrela. A expectativa é que o público chegue a um milhão e meio de pessoas.

Madonna deve subir ao palco às 21:45 e a previsão é que um show de duas horas de duração. Antes, já a partir das 19:00, e depois, até às 2:00, o público acompanha apresentação de diversos DJs.

Leia Também:

A prefeitura prepara esquema especial, com reforço da segurança ao longo de todo fim de semana, já que milhares de turistas estarão na cidade. De acordo com a RIOTUR, a empresa municipal de turismo, estão confirmados quase 200 voos extra entre os dias 1º e 6 de maio, ligando o Rio a 27 destinos nacionais. Também está sendo previsto um movimento 30% maior na rodoviária, apenas entre sexta e sábado.

E não será só o público que estiver em terra firme, na orla, que vai acompanhar o espetáculo. A Capitania dos Portos estima que 226 embarcações devem ancorar a uma distância de pelo menos 200 metros da orla de Copacabana para prestigiar a musa pop.

FONTE/CRÉDITOS: Agência Rádio 2
Comentários:
Redação mexNEWS

Publicado por:

Redação mexNEWS

Equipe de redação

Saiba Mais

Envie sua mensagem, respoderemos assim que possível ; )