mexNEWS

Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Esportes

Seleção masculina estreia nas Eliminatórias da Copa 2026 no mês que vem, contra a Bolívia

A Confederação Sul-Americana de Futebol, a Conmebol, confirmou as datas e horários das partidas duas primeiras rodadas da competição

Redação mexNEWS
Por Redação mexNEWS
/ 96 acessos
Seleção masculina estreia nas Eliminatórias da Copa 2026 no mês que vem, contra a Bolívia
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A seleção masculina de futebol do Brasil já tem data para estrear nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A Confederação Sul-Americana de Futebol, a Conmebol, confirmou as datas e horários das partidas duas primeiras rodadas da competição. 

O Brasil dá o pontapé inicial na corrida por uma vaga no Mundial 2026 contra a Bolívia no Estádio Mangueirão, em Belém, no dia de 8 de setembro. Quatro dias depois, no dia 12, a seleção canarinho encara o Peru, em Lima.

O Brasil está sob o comando do técnico Fernando Diniz e ele fará a primeira convocação como comandante da Seleção, para os dois compromissos das Eliminatórias Sul-Americanas, no próximo dia 18 de agosto, na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Lembrando que, pelos acertos da CBF, o técnico de 49 anos, que é também o atual treinador do Fluminense, fica no comando da seleção brasileira até o meio de 2024 para então dar o lugar a Carlo Ancelotti, atualmente no Real Madrid.

Leia Também:

A Copa do Mundo de 2026 será realizada nos Estados Unidos, no Canadá e no México. As eliminatórias sul-americanas são disputadas por 10 seleções. Seis se classificam de forma direta e a sétima colocada do torneio vai para a repescagem.

FONTE/CRÉDITOS: Rádio2
Comentários:
Redação mexNEWS

Publicado por:

Redação mexNEWS

Equipe de redação

Saiba Mais

Envie sua mensagem, respoderemos assim que possível ; )